Seus sócios, associados e consultores, dedicam toda a sua competência para garantir eficiência e qualidade em cada processo.

Rose M. Igarashi (Sócio-Diretor)

Psicóloga, Sócia Diretora da Intelectorh, iniciou sua carreira no segmento financeiro, na área de Recursos Humanos, onde trabalhou por quinze anos em cargos de gestão, realizando a implementação de diferentes projetos voltados a recrutamento e seleção, orientação de carreira e assessment. É a responsável pelo desenvolvimento e pela implantação do Asian Desk na Intelecto e membro da Câmara de Comércio e Industria Japonesa do Brasil, onde representa a IntelectoRh. Tem ampla experiência em desenvolvimento de negócios e é responsável pelo relacionamento com clientes de diferentes segmentos.

Darci Garçon (Sócio-Diretor)
Graduado em Pedagogia pela USP, participou de extensa lista de cursos no Brasil e no Exterior. Profissional senior com ampla experiência em RH, iniciou sua carreira na área de Treinamento e ocupou cargos como executivo de RH em empresas de ponta, Rhodia, Banco Chase e Credicard. Atua há mais de 20 anos como headhunter. Foi co-fundador da TAG Consultores e da IntelectoRH, e desde então atende a clientes de diferentes segmentos na busca de profissionais. Também participou da fundação de grupos informais de recursos humanos, GERH e Grupo Reflexão. É autor de vários artigos sobre desempenho e postura no mundo corporativo que podem ser vistos no site www.intelectorh.com.br

Roberto Ono (Business Partner)
Quarenta anos de experiência o mercado financeiro, atuou em instituições financeiras tais como Citibank, Chase, Pontual e Sumitomo Mitsui (SMBC). Neste último foi Diretor Vice-Presidente responsável por Crédito, Jurídico e Recursos Humanos. Participou de Comitês Executivos, foi membro técnico de Comitê de Auditoria e Diretor Fiduciário da Gestão de Recursos de Terceiros (Fundos). Graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), bacharel em direito pela Universidade Paulista (UNIP) e credenciado pela Comissão de Valores Mobiliários para administração de fundos. Faz parte da equipe da Intelecto, como Business Partner, desde agosto de 2018.

Marina Guedes (Gerente de Operações)
Psicóloga, pós graduada em Administração e em Gestão de Pessoas pela – FGV. Profissional de RH com vivência em desenvolvimento e implementação de processos estratégicos de recrutamento e seleção em empresas multinacionais de grande porte, instituições financeiras e em consultorias de Recursos Humanos. Forte atuação como headhunter e experiência na condução de processos seletivos de Executivos. Habilidade na elaboração de mapeamento de mercado, processos de assessment, avaliação por competências e condução de grupos. É a responsável pela área de Operações da Intelecto, onde faz coordenação dos projetos e o gerenciamento do time.

Ricardo Machado (Business Partner)
Ricardo trabalhou na Pirelli, Asea Brown-Boveri e Coopers&Lybrand Consultores. Acumula mais de trinta anos de atuação em Consultoria, tendo realizado projetos em empresas como o Hospital Albert Einstein, Unimed, Honda, Bunge, Bradesco e Santander, entre outras.

É Professor da Fundação Getúlio Vargas nas disciplinas Estratégia, Qualidade, Business Process Management, Lean e Gestão Ágil, Gerenciamento de Projetos, Desenvolvimento de Carreiras. Foi Professor no Insper de 2002 a 2014 e na FATEC-SP, de 1982 a 1998.

Atua como Mentor de Executivos e como Mentor no Programa Nós por Elas- Mentoria Colaborativa. Participa de grupos de estudos na ABRH-SP entre eles – Grupo Liderança Espiritualizada. É Coordenador Adjunto do tema Estratégia, na Associação Nacional dos cursos em Administração- ANGRAD e, desde 2001, é Juiz do Prêmio Paulista de Excelência em Gestão.

Autor de artigos sobre Estratégia, Melhoria de Processos, Lean e Ágile, Mudança Organizacional, Desenvolvimento de Carreira e Mentoria. Autor do livro Venda Direta – A vitória do autônomo empreendedor.

Ricardo é graduado em Engenharia Mecânica, Pós-Graduado em Administração Industrial, Marketing, Gestão de Pessoas, Liderança e Mentoria. Tem Mestrado em Estratégia e Doutorado em Sociologia.